E o que é essa argola gente?! Ela é um modelinho de argola média, toda dourada e com cinco pingentes pedurados (dois de lua e três de estrela) e é um daqueles brincos básicos mas com um charme sem igual. Com esse brinco você estará muito bem vestida e elegante para sair de casa para balada ou para o trabalho.
Esse brinco é banhado a ouro 18K com 6 meses de garantia no banho de ouro e possui antialérgico. Perfeito, não? ;D
Qualquer dúvida entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em tirar todas suas dúvidas, fazendo que a experiência de comprar aqui na Star venha ser #MARAVISTAR! <3
51.99269-2127
Setor de vendas Star
A Star vê as coisas com mais alegria, com mais cor, com mais emoção! Faça e viva com amor e intensidade, não deixe a vida ser sem graça, coloque BRILHO, coloque vida.