Quando pensamos em coração logo lembramos o símbolo do amor. Exatamente isso que essa argola é, puro amor! O modelo é tamanho pequeno, toda em ouro branco e no coração possui detalhes em micro zircônias cravejadas. Bem delicada e linda, esse tamanho é ideal para que você possa usar no 1° ou 2° furo da orelha. Tenho certeza que você, assim como nós vai se apaixonar.
Esse brinco é banhado a ouro branco com 6 meses de garantia no banho e possui antialérgico. Perfeito não? ;D
Qualquer dúvida entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em tirar todas suas dúvidas, fazendo que a experiencia de comprar aqui na Star venha ser #MARAVISTAR! <3
51.99269-2127
Setor de vendas Star
A Star vê as coisas com mais alegria, com mais cor, com mais emoção! Faça e viva com amor e intensidade, não deixe a vida ser sem graça, coloque BRILHO, coloque vida.