Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todos nossas(os) clientes terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa Central de Atendimento através do nosso chat online, telefone ou WhatsApp a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Com os dados acima informados damos início ao processo de troca ou devolução.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO:
Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (dias) úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA:
Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (dias) corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via chat online, telefone ou WhatsApp.
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via chat online, telefone ou Whatsapp.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
ATENÇÃO:
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
IMPORTANTE:
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Star Joias Online é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via chat online, telefone ou WhatsApp:
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
A Star vê as coisas com mais alegria, com mais cor, com mais emoção! Faça e viva com amor e intensidade, não deixe a vida ser sem graça, coloque BRILHO, coloque vida.