Sabe aquele acessório elegante e que combina com qualquer ocasião? É essa pulseira!! Toda cravejada com zircônias pretas e com regulagem que possibilita deixar do jeito que você quiser. Ela pode ser usada de dia e a noite e em qualquer ocasião, até nas mais formais! Temos certeza que você irá amar e arrasar em todos os lugares!
Essa pulseira é banhada a ouro 18K com 6 meses de garantia no banho de ouro e possui antialérgico. Perfeito, não? ;D
Qualquer dúvida entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em tirar todas suas dúvidas, fazendo que a experiencia de comprar aqui na Star venha ser #MARAVISTAR! <3
51.99269-2127
Setor de vendas Star
A Star vê as coisas com mais alegria, com mais cor, com mais emoção! Faça e viva com amor e intensidade, não deixe a vida ser sem graça, coloque BRILHO, coloque vida.