Se você gosta de joinhas com significado, essa é uma ótima opção! Essa pulseira é toda em ródio negro, tem duas zircônias cor cristal, possui extensor pra você regular como preferir e tem o símbolo do infinito. Esse símbolo representa o infinito que é utilizado para definir algo que não tem limites ou fim, que durará para sempre. O infinito também está relacionado com o que é muito grande, gigantesco ou inexplicavelmente enorme. Que tal carregar esse significado lindo juntinho com você?! Tenho certeza que você vai se apaixonar.
Essa pulseira é banhada a ródio negro com 6 meses de garantia no banho e possui antialérgico. Perfeito não? ;D
Qualquer dúvida entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em tirar todas suas dúvidas, fazendo que a experiencia de comprar aqui na Star venha ser #MARAVISTAR! <3
51.99269-2127
Setor de vendas Star
A Star vê as coisas com mais alegria, com mais cor, com mais emoção! Faça e viva com amor e intensidade, não deixe a vida ser sem graça, coloque BRILHO, coloque vida.